Se vivos, como estariam alguns artistas?

Bob Marley foi o artista que mais influenciou o Reggae. Vítima de câncer aos 36 anos, em 1981, o líder da banda The Wailers teria hoje 68 anos. Com sua importância internacional e sua devoção a variados estilos musicais vindos da África, o músico hoje provavelmente estaria fazendo parcerias com artistas que têm a mesma influência, afirmaram Reebee Garofalo e Elijah Wald, participantes do projeto.







Kurt Cobain, o líder do Nirvana morto em 1994 aos 27 anos, teria hoje 46 anos e, possivelmente, teria seguido a carreira com projetos menores menos comerciais.


Quando morreu de ataque cardíaco aos 42 anos, Elvis Presley já era o rei do Rock. Descoberto ainda na época em que era um caminhoneiro, em 1953, Elvis foi inspirado pelo gospel, country e pelo rhythm and blues. Seus sucessos como “That’s Alright, Mama”, 'Jailhouse Rock' e “Blue Moon of Kentucky” persistem até hoje. Especialistas afirmam que, se vivo, Elvis poderia ter seguido um caminho semelhante ao de Johnny Cash, que teve o auxílio de produtores mais jovens para conquistar um novo público.




0 comentários:

Postar um comentário